> Construtor:
Armamento: Metralhadora
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais:
- Mina Terrestre
Utilizada na proteção de posições especiais do terreno. Quando instaladas tornam-se invisíveis aos radares inimigos e são detonadas quando um veículo inimigo/neutro passa sobre elas. As Minas Terrestres podem ser destruídas através de um ataque, com efeito, área, como por exemplo, o Bombardeio.
Utilidade: Veículo essencial na construção e manutenção da base.
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> Coletor:
Armamento: Metralhadora
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais: Nenhuma
Utilidade: Veículo responsável por transportar os minérios extraídos pelo Extrator de Minérios e por coletar as sucatas que surgem no campo de batalha.
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> Explorador:
Armamento: Metralhadora
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais:
- Nitro:
O Nitro possui efeito temporário e, quando está ativado, aumenta a velocidade do Explorador em mais de 100%.
- Bomba Relógio:
A Bomba Relógio pode ser instalada em uma construção ou em uma posição livre do terreno e, quando detonada, causa danos aos veículos e construções que estiverem próximos a ela. Para evitar que uma Bomba Relógio seja detonada, é necessário destruí-la antes.
Utilidade: Sua velocidade é uma aliada no reconhecimento do terreno e na infiltração de bases inimigas, e se estiver equipado com a Bomba Relógio, ao implantada, pode destruir Torres de Defesas.
Utilidade: Sua velocidade é uma aliada no reconhecimento do terreno e na infiltração de bases inimigas, e se estiver equipado com a Bomba Relógio, ao implantada, pode destruir Torres de Defesas.
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> Dominador:
Armamento: Canhão Fixo
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais:
- Incubação:
A Incubação é um processo pelo qual o Abominável passa e que no final dá origem a uma nova criatura, denominada Vampiro.
- Dominação:
A Dominação é um recurso que permite controlar um veículo inimigo através da instalação de um Dispositivo Eletrônico. Para anular o efeito da Dominação, é necessário destruir o Dispositivo Eletrônico instalado no veículo dominado. Quando o alvo é um Abominável, ele passa totalmente para o controle do jogador.
Utilidade: Veículo que alia velocidade com poder de fogo. Quando equipado com a Dominação, é utilizado na dispersão de tropas inimigas. =======================================================
> Lança - Chamas:
Armamento: Lança-Chamas
Alvos: Terrestres
Habilidades Especiais:
- Napalm:
O Napalm é uma substância expelida juntamente com as chamas do veículo. Quando o Napalm atinge um alvo, ele produz uma intensa chama que danifica o veículo/construção atingido.
Utilidade: Embora seja um veículo de curto alcance, o fogo é uma excelente arma contra qualquer tipo de veículo. Suas chamas provocam danos a qualquer alvo que esteja ou atrevesse sua linha de fogo.
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> Lança - Míssil:
Armamento: Mísseis: Terra-Ar
Alvos: Aéreos
Habilidades Especiais:
- Repetição Rápida:
A Repetição Rápida é um dispositivo que aumenta temporariamente a frequência dos disparos dos mísseis, danificando mais rápido a aeronave inimiga.
Utilidade: Veículo antiaéreo essencial na defesa da base e em missões de ataque.
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> Helecóptero:
Armamento: Metralhadora
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais:
- Míssil Incendiário:
O Míssil Incendiário espalha uma onda de fogo quando atinge seu alvo, queimando tudo que encontrar pelo caminho.
- Míssil Ar-Terra:
O Míssil Ar-Terra é também conhecido míssil anti-tanque, pois tem a capacidade de perfurar qualquer blindagem.
Utilidade: Quando equipado com seus mísseis, torna-se numa excelente unidade anti-terrestre.
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> Tanque:
Armamento: Canhão Independente
Alvos: Terrestres
Habilidades Especiais:
- Blindagem Extra:
A Blindagem Extra oferece maior proteção ao Tanque, evitando a danificação do veículo. Embora possa ser totalmente destruída quando o Tanque estiver sob um ataque, a Blindagem Extra pode ser recuperada com o tempo.
Utilidade: Veículo utilizado em combates terrestres. Seu Canhão Independente permite ataques em movimento.
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> Tanque Pesado:
Armamento: Canhão de Alto Impacto
Alvos: Terrestres
Habilidades Especiais:
- Invulnerabilidade:
Quando está ativada, fornece invulnerabilidade temporária ao Tanque Pesado, evitando a danificação do veículo.
Utilidade: Veículo de longo alcance, podendo atingir Torres e Canhões inimigos sem sofrer danos. Seu Canhão de Alto Impacto provoca uma onda de choque, danificando veículos/construções próximos de seu alvo.
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> Caça:
Armamento: Mísseis Ar-Ar e Ar-Terra
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais:
- Invisibilidade:
Quando está ativado, esse sistema anula temporariamente os efeitos dos radares inimigos, tornando a aeronave invisível.
- Míssil Teleguiado Ar-Ar:
Esses mísseis aumentam a eficiência do Caça no combate aéreo, pois além de carregarem mais explosivos que os mísseis comuns, eles possuem a capacidade de perseguir o alvo até que ele seja destruído.
Utilidade: Essencial em combates aéreos, principalmente quando equipado com seus Mísseis Teleguiados Ar-Ar.
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> Transportador:
Armamento: Metralhadora
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais:
- Sistema Ejetor:
Esse sistema ejeta automaticamente os veículos que estão sendo transportados quando o Transportador é destruído.
- Bombardeio:
O Bombardeio é utilizado pelo Transportador para atingir veículos inimigos que se encontram agrupado numa posição, ou para danificar construções estratégicas da base inimiga.
Utilidade: Utilizado no deslocamento de tropas terrestres em regiões de difícil acesso, e em alguns casos, é usado no Bombardeio de construções.
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> Construções
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> Quartel General:
Habilidades Especiais:
- ICBM
Míssil com enorme poder de destruição. Quando lançado, pode ser desarmado por uma Central de Inteligência ou redirecionado por um Centro de Informações inimigo.
Utilidade: Principal instalação humana. Pode ser utilizados no refino de minérios e na fabricação de Construtores, Coletores, Transportadores* e Abomináveis.
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> Fábrica de Veículos:
Utilidade: Construção onde é possível fabricar Construtores, Coletores, Exploradores, Lança-Chamas, Lança-Mísseis, Tanques e Tanques Pesados.
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> Fábrica de Aeronaves:
Utilidade: Construção onde é possível fabricar Transportadores, Helicópteros e Caças.
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> Extrator de Minério:
Utilidade: Responsável pela extração de minérios das Jazidas Minerais. Para transportar os minérios extraídos para o Quartel General ou para uma Refinaria, é necessário utilizar Coletores. O extrator de minérios é mais rápido do que o Processador de minérios.
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> Processador de Minério:
Utilidade: Embora mais lento que o Extrator de Minérios, o Processador de Minério une a funcionalidade do Extrator e da Refinaria, dispensando a necessidade de Coletores.
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> Laboratório de Pesquisa:
Utilidade: Local onde são desenvolvidas as pesquisas tecnológicas.
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> Central de Inteligência:
Utilidade: Construção responsável pelas missões de espionagem. As missões são realizadas por um espião, que é especialmente treinado para se infiltrar em bases inimigas.
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> Mercado:
Utilidade: Funciona como um mercado normal, onde é possível comprar e vender veículos. Quando um jogador compra ou vende algum veículo para o Mercado, ele altera o preço e o estoque daquele veículo para todos os jogadores.
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> Refinaria:
Utilidade: Construção especializada no refino de minérios ou de sucata, que são extraídos/coletados por um Extrator e trazidos por Coletores. Após refinados, os minérios/sucata são convertidos em créditos.
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> Gerador Eólico:
Utilidade: Fornece energia para as demais construções. Embora possua uma grande capacidade de gerar energia, a Usina Nuclear se torna perigosa quando ocorrem vazamentos radioativos.
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Armamento: Canhão
Alvos: Aéreos e Terrestres
Utilidade: Construção essencial na defesa da base, principalmente por atingir tanto alvos aéreos quanto terrestres.
> Veículos
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Armamento: Canhão de Plasma
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais: Nenhuma
Utilidade: Veículo responsável por transportar os minérios extraídos pela Base de Mineração e por coletar as sucatas que surgem no campo de batalha
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Armamento: Canhão de Plasma
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais:
- Camuflagem:
Esse sistema faz com que o Invasor tenha temporariamente a aparência e o comportamento de um Abominável Nativo, se camuflando totalmente para os inimigos.
Utilidade: Quando está equipado com a Camuflagem, é uma ótima opção no reconhecimento do terreno e na penetração de Bases Inimigas.
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Armamento: Canhão de Plasma
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais:
- Teletransporte:
Permite o deslocamento instantâneo do Tornado de um ponto para o outro, não importando a distância. Todos os veículos que estão dentro do Tornado são teletransportados junto com ele.
Utilidade: Utilizado no deslocamento de tropas terrestres em regiões de difícil acesso.
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Armamento: Disjuntor Elétrico
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais:
- Roubar Energia:
Esse sistema permite que o Electro assimile energia de uma construção, diminuindo a energia disponível na Malha de Energia da qual essa construção pertence e acelerando o processo de recarregamento da onda Nova.
- Nova:
Nova é uma espécie de uma onda de energia que, quando liberada, varre o terreno causando danos a construções e veículos terrestres que se encontram ao redor do Electro.
Utilidade: Unidade utilizada no ataque e na defesa da base.
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Armamento: Canhão Gamma Independente
Alvos: Aéreos
Habilidades Especiais:
- Canhão Multi-Direcional:
Acessório que permite ao Tempestade lançar vários projéteis para atingir múltiplos alvos aéreos.
- Dano Quádruplo:
Esse sistema quadruplica temporariamente o poder de destruição do Canhão Gamma, aumentando o dano causado pelo Tempestade.
Utilidade: Unidade anti-aérea essencial na defesa da base e em missões de ataque.
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Armamento: Canhões de Laser
Alvos: Aéreos e Terrestres (Torpedo de Fótons)
Habilidades Especiais:
- Torpedo de Fótons:
O Torpedo de Fótons transforma o Vingador em uma unidade mais versátil, pois permite que ele atinja também alvos terrestres.
- Campo de Força:
O Campo de Força é uma espécie de escudo de energia que evita a perda de HP (Vida) da aeronave. Embora possa ser totalmente consumido durante um ataque, o Campo de Força pode ser recuperado com o tempo.
Utilidade: Unidade essencial em combates aéreos e quando equipado com Torpedo de Fótons, pode ser utilizado em ataques/defesas Terrestres.
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Armamento: Canhão
Alvos: Terrestres
Habilidades Especiais:
- Nuvem Radioativa:
A Nuvem Radioativa é um recurso utilizado pelo Caos no ataque a múltiplos alvos e na dispersão de tropas inimigas. O caos libera essa nuvem que provoca danos em todas as unidades e/ou construções que estiverem no alcanse
Utilidade: Unidade utilizada em combates terrestres. Seu canhão lança um projétil que, quando atinge o alvo, fragmenta-se em vários outros projéteis menores, causando danos a múltiplos alvos.
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Armamento: Modulador Sônico
Alvos: Terrestres
Habilidades Especiais:
- Amplificador:
O Amplificador aumenta o poder de destruição da onda sônica liberada pelo Trovão.
- Campo de Força:
O Campo de Força é uma espécie de escudo de energia que evita a danificação da aeronave. Embora possa ser totalmente consumido durante um ataque, o Campo de Força pode ser recuperado com o tempo.
Utilidade: Unidade eficiente no ataque/defesa a tropas terrestres. Sua onda sônica se espalha quando liberada, atingindo múltiplos alvos.
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Armamento: Canhão de Laser Independente
Alvos: Terrestres
Habilidades Especiais:
- Raio Incinerador:
O Raio Incinerador é uma arma com grande poder de destruição, podendo incinerar seu alvo com um único disparo.
Utilidade: Veículo utilizado em combates terrestres. Seu Canhão de Laser Independente permite ataques em movimento.
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Armamento: Mísseis Perseguidores
Alvos: Terrestres
Habilidades Especiais:
- Campo de Força:
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Habilidades Especiais:
- ICBM
Míssil com enorme poder de destruição. Quando lançado, pode ser desarmado por uma Central de Inteligência ou redirecionado por um Centro de Informações inimigo.
Utilidade: Principal instalação humana. Pode ser utilizados no refino de minérios e na fabricação de Construtores, Coletores, Transportadores* e Abomináveis.
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> Fábrica de Veículos:
Utilidade: Construção onde é possível fabricar Construtores, Coletores, Exploradores, Lança-Chamas, Lança-Mísseis, Tanques e Tanques Pesados.
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> Fábrica de Aeronaves:
Utilidade: Construção onde é possível fabricar Transportadores, Helicópteros e Caças.
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> Extrator de Minério:
Utilidade: Responsável pela extração de minérios das Jazidas Minerais. Para transportar os minérios extraídos para o Quartel General ou para uma Refinaria, é necessário utilizar Coletores. O extrator de minérios é mais rápido do que o Processador de minérios.
======================================================
> Processador de Minério:
Utilidade: Embora mais lento que o Extrator de Minérios, o Processador de Minério une a funcionalidade do Extrator e da Refinaria, dispensando a necessidade de Coletores.
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> Laboratório de Pesquisa:
Utilidade: Local onde são desenvolvidas as pesquisas tecnológicas.
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> Central de Inteligência:
Utilidade: Construção responsável pelas missões de espionagem. As missões são realizadas por um espião, que é especialmente treinado para se infiltrar em bases inimigas.
======================================================
> Mercado:
Utilidade: Funciona como um mercado normal, onde é possível comprar e vender veículos. Quando um jogador compra ou vende algum veículo para o Mercado, ele altera o preço e o estoque daquele veículo para todos os jogadores.
======================================================
> Refinaria:
Utilidade: Construção especializada no refino de minérios ou de sucata, que são extraídos/coletados por um Extrator e trazidos por Coletores. Após refinados, os minérios/sucata são convertidos em créditos.
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> Gerador Eólico:
Utilidade: Fornece energia para as demais construções. A produção de energia é variável com o vento, e pode ser elevada quando o Gerador Eólico é construído em terrenos mais altos.
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> Usina Nuclear:
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> Retransmissor de Energia:
Utilidade: Permite interligar as construções em Malhas de Energia. A energia é essencial para o funcionamento da base.
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> Torre de Defesa
Alvos: Aéreos e Terrestres
Utilidade: Construção essencial na defesa da base, principalmente por atingir tanto alvos aéreos quanto terrestres.
> Veículos
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> Morfo
Armamento: Canhão de Plasma
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais:
- Dispositivo Paralisante:
Utilizado na proteção de posições especiais do terreno. Após serem instalados, tornam-se invisíveis aos radares inimigos e paralisam o veículo inimigo/neutro que passar sobre eles. Os Dispositivos Paralisantes podem ser destruídos através de um ataque com efeito área, como por exemplo o Bombardeio.
Utilidade: Utilizado na construção da base. Seu desenho permite a morfagem em qualquer construção.
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> Saqueador
Armamento: Canhão de Plasma
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais: Nenhuma
Utilidade: Veículo responsável por transportar os minérios extraídos pela Base de Mineração e por coletar as sucatas que surgem no campo de batalha
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> Invasor
Armamento: Canhão de Plasma
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais:
- Camuflagem:
Esse sistema faz com que o Invasor tenha temporariamente a aparência e o comportamento de um Abominável Nativo, se camuflando totalmente para os inimigos.
Utilidade: Quando está equipado com a Camuflagem, é uma ótima opção no reconhecimento do terreno e na penetração de Bases Inimigas.
=======================================================
> Tornado
Armamento: Canhão de Plasma
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais:
- Teletransporte:
Permite o deslocamento instantâneo do Tornado de um ponto para o outro, não importando a distância. Todos os veículos que estão dentro do Tornado são teletransportados junto com ele.
Utilidade: Utilizado no deslocamento de tropas terrestres em regiões de difícil acesso.
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> Electro
Armamento: Disjuntor Elétrico
Alvos: Aéreos e Terrestres
Habilidades Especiais:
- Roubar Energia:
Esse sistema permite que o Electro assimile energia de uma construção, diminuindo a energia disponível na Malha de Energia da qual essa construção pertence e acelerando o processo de recarregamento da onda Nova.
- Nova:
Nova é uma espécie de uma onda de energia que, quando liberada, varre o terreno causando danos a construções e veículos terrestres que se encontram ao redor do Electro.
Utilidade: Unidade utilizada no ataque e na defesa da base.
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> Tempestade
Armamento: Canhão Gamma Independente
Alvos: Aéreos
Habilidades Especiais:
- Canhão Multi-Direcional:
Acessório que permite ao Tempestade lançar vários projéteis para atingir múltiplos alvos aéreos.
- Dano Quádruplo:
Esse sistema quadruplica temporariamente o poder de destruição do Canhão Gamma, aumentando o dano causado pelo Tempestade.
Utilidade: Unidade anti-aérea essencial na defesa da base e em missões de ataque.
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> Vingador
Armamento: Canhões de Laser
Alvos: Aéreos e Terrestres (Torpedo de Fótons)
Habilidades Especiais:
- Torpedo de Fótons:
O Torpedo de Fótons transforma o Vingador em uma unidade mais versátil, pois permite que ele atinja também alvos terrestres.
- Campo de Força:
O Campo de Força é uma espécie de escudo de energia que evita a perda de HP (Vida) da aeronave. Embora possa ser totalmente consumido durante um ataque, o Campo de Força pode ser recuperado com o tempo.
Utilidade: Unidade essencial em combates aéreos e quando equipado com Torpedo de Fótons, pode ser utilizado em ataques/defesas Terrestres.
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> Caos
Armamento: Canhão
Alvos: Terrestres
Habilidades Especiais:
- Nuvem Radioativa:
A Nuvem Radioativa é um recurso utilizado pelo Caos no ataque a múltiplos alvos e na dispersão de tropas inimigas. O caos libera essa nuvem que provoca danos em todas as unidades e/ou construções que estiverem no alcanse
Utilidade: Unidade utilizada em combates terrestres. Seu canhão lança um projétil que, quando atinge o alvo, fragmenta-se em vários outros projéteis menores, causando danos a múltiplos alvos.
=======================================================
> Trovão
Armamento: Modulador Sônico
Alvos: Terrestres
Habilidades Especiais:
- Amplificador:
O Amplificador aumenta o poder de destruição da onda sônica liberada pelo Trovão.
- Campo de Força:
O Campo de Força é uma espécie de escudo de energia que evita a danificação da aeronave. Embora possa ser totalmente consumido durante um ataque, o Campo de Força pode ser recuperado com o tempo.
Utilidade: Unidade eficiente no ataque/defesa a tropas terrestres. Sua onda sônica se espalha quando liberada, atingindo múltiplos alvos.
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> Incinerador
Armamento: Canhão de Laser Independente
Alvos: Terrestres
Habilidades Especiais:
- Raio Incinerador:
O Raio Incinerador é uma arma com grande poder de destruição, podendo incinerar seu alvo com um único disparo.
Utilidade: Veículo utilizado em combates terrestres. Seu Canhão de Laser Independente permite ataques em movimento.
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> Apocalipse
Armamento: Mísseis Perseguidores
Alvos: Terrestres
Habilidades Especiais:
- Campo de Força:
O Campo de Força é uma espécie de escudo de energia que evita a perda de HP da aeronave. Embora possa ser totalmente consumido durante um ataque, o Campo de Força pode ser recuperado com o tempo.
Utilidade: Unidade de longo alcance, podendo atingir Torres e Canhões inimigos sem sofrer danos. Embora possua munição limitada, seus Mísseis Perseguidores escolhem outros alvos quando o principal é destruido.=======================================================
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